terça-feira, 2 de novembro de 2010

minhas princesinhas: Marina e Isabela


bom é conviver com pessoas lindas, carinhosas, amorosas e mto humanas..estou voltando de férias, penso q as melhores q já tive, revie revivi momentos e lugares da minha vida antes e depois do nascimento da minha Bela, e o melhor e + gratificante de tudo q foi com ela ao meu lado.Revi amigas q não via há 16 anos, antes da Bela nascer, revi a casa onde morei antes e depois do nascimento da Belinha, tbm matei saudade das primeiras escolas onde dei aula, passei pelo laboratório onde fiz o exame q acusou a minha gravidez tão desejada e abençoada, passei pela ponte por onde eu atravessei gritando de felicidade com o resultado positivo da minha gravidez..concluindo...pergunto...foram ou não as melhores férias da minha vida??!!!!minhas princesinhas: Marina e Isabela

0 comentários:

Postar um comentário